Avançar para o conteúdo principal

Visões...ou a falta delas.

Ora bem...hoje foi o tal dia da ida ao oftalmologista. A médica ia tendo um ataque...a minha miopia aumentou quase para o dobro, 3,75 dioptrias no olho esquerdo e 2,50 no direito, a juntar à festa, astigmatismo nos dois. Nem se pôs a hipótese de colocar lentes de contacto, porque nunca iria ter a acuidade que tenho com os óculos, e eu gosto de ver tudo muito ao pormenor.lol Desta forma, vou ter de esperar que isto estabilize e andar com estes óculos que toda a gente adora e eu detesto, até poder ser operada. Sinto-me mesmo uma toupeira. Ah, a dona doutora ainda disse "A D. não tem culpa (obrigadinha, doutora, fico muito mais feliz agora)...a miopia é mesmo assim e não há muito que se possa fazer. Quando parar de estudar, isso tem tendência a normalizar."
Espere lá, eu no início da consulta disse-lhe que era estudante de Terapia da Fala...parar de estudar...quando???lol
Hei-de ser avó e a miopia há-de lá estar em força...

P.S. - Ficam desde já a saber que, se forem tão miopes quanto eu, vão gastar cerca de 240€ apenas em duas lentes. Sim, 240€.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.