Avançar para o conteúdo principal

Um pedido sério e urgente

Ah...eu PRECISO MESMO que alguma alma caridosa me explique como é que se põe uma imagem aqui! Não é que eu seja assim uma pessoa muito muito limitada (tem dias...) mas é que já experimentei trinta por uma linha e a asna da imagem não me aparece nem por nada!lol
Obrigadinha.

Comentários

Cinderela disse…
Quando estiveres a redigir o post, desde que não estejas na parte em html, aparece um ícone com uma foto, certo? Tens de clicar lá, vai abrir uma janelinha de pop up, e aí tens a opção de seleccionar a imagem (a partir do teu disco, de um site, etc.).
Depois de seleccionares, escolhes o tamanho da imagem (pequena, média ou grande), escolhes o alinhamento (esquerda, direita, centro) e fazes o upload da mesma.
Esperas até que a imagem esteja carregada e... Voilá!
O texto pode desformatar um pouco depois de inserires a imagem, mas é uma questão de o acertares depois. Podes arrastar a imagem tal qual fazes no Word, ou noutro programa do género.
Experimenta, e se ainda assim não conseguires, diz!
Beijinhos e boa sorte!
MariaPapoyla disse…
Olá!

Tenho lido algumas coisas por aqui, tens o bloguito engraçado :)

Sim, faltam umas imagens por aí :P

Qd escreves uma msg no separador "redigir"
há um icon pa adicionar imagem. É so clicar lá, procurar a img do teu pc ou colocar o url da imagem q viste na net, depois escolher a posição e tamanho, carregar a imagem e pronto, ta feito!

Sou uma alma caridosa n sou? :P

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.