Avançar para o conteúdo principal

Do casamento e coisas que tal

A minha querida S., que casa dentro de pouquinhos meses, anda com a cabeça à roda. Por sua vontade casava de calças de ganga, meia dúzia de pessoas chegadas, que ela não é muito dada a festivais e ostentação, e estava tudo óptimo...mas a restante família, e o noivo, adoram sobretudo a parte "festivaleira" da coisa.lol
Ontem pediu-me que a fosse ajudar a vestir na manhã do casamento. Perguntei porquê, uma vez que o casamento é cedo e não sei se me dá tempo de me preparar a mim e depois ainda a ir preparar a ela...e ela respondeu-me: "Para me lembrares de quem sou e que a razão pela qual estou a casar é porque gosto mesmo dele...e isso para mim chegava, não era preciso estar a prová-lo a esta gente toda. Porque a madrinha dos meus futuros filhos tem de estar presente num momento em que não vou ser eu, a S. que conheces, que vai estar ali. Preciso que me prendas à Terra para não sair a correr em pânico por ter tantos olhos fixos em mim. Então, vens?"
Quer dizer...claro que vou, não quero que o rapaz fique pendurado no altar.
Escusavas de ter sido tão convincente S., era só dizeres que não conseguias apertar os mil botões do vestido e eu ía logo ajudar-te! lol

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.