Avançar para o conteúdo principal

Madrugadas

A minha tv avariou. Assim, do nada...estava a dar e depois...olhem, já não estava.
Dado este acontecimento ter caído em cima do fim-de-semana, não arranjei ninguém que a consertasse, de modo que ontem à noite não tive outra alterantiva senão ler até vir o sono (a propósito, estou a ler o livro "Filipa de Lencastre - A raínha que mudou Portugal" da Isabel Stilwell, que é uma espécie de biografia romanceada e que está absolutamente fantástica!).
Como sempre acontece, esqueci-me das horas e quando dei conta já era madrugada, olhei em volta...deu-me assim uma espécie de vontade de reconciliação e saudades do meu trengo preferido que não sabe o que quer da vida dele, nem da minha, e pensei em mandar-lhe mensagem. Perguntar-lhe como se sente, quantas capitais europeias já visitou desde a última vez que nos vimos, há 3 meses, se se lembra de mim...Mas depois ocorreu-me que o melhor era dormir, porque já se fazia tarde. Talvez um dia volte a falar com ele, ou ele comigo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.