Avançar para o conteúdo principal

Madrugadas

A minha tv avariou. Assim, do nada...estava a dar e depois...olhem, já não estava.
Dado este acontecimento ter caído em cima do fim-de-semana, não arranjei ninguém que a consertasse, de modo que ontem à noite não tive outra alterantiva senão ler até vir o sono (a propósito, estou a ler o livro "Filipa de Lencastre - A raínha que mudou Portugal" da Isabel Stilwell, que é uma espécie de biografia romanceada e que está absolutamente fantástica!).
Como sempre acontece, esqueci-me das horas e quando dei conta já era madrugada, olhei em volta...deu-me assim uma espécie de vontade de reconciliação e saudades do meu trengo preferido que não sabe o que quer da vida dele, nem da minha, e pensei em mandar-lhe mensagem. Perguntar-lhe como se sente, quantas capitais europeias já visitou desde a última vez que nos vimos, há 3 meses, se se lembra de mim...Mas depois ocorreu-me que o melhor era dormir, porque já se fazia tarde. Talvez um dia volte a falar com ele, ou ele comigo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Help

Ajudem-me lá, uma viagem de 4 dias, três na Disney e um em Paris, em regime de meia pensão, 700 euros. É muito? É bom? Ou consegue-se melhor? Sou novata nestas andanças...
Estava há pouco a dar no telejornal um estudo feito (não me lembro por quem) sobre a sexualidade dos povos que revelou que os Portugueses eram dos que tinham uma média de relações sexuais por semana, mais elevada. Duas vezes por semana. Numa entrevista de rua, várias pessoas diziam que achavam que não era verdade, que os inquiridos mentiram nas sondagens, que ninguém tinha tempo "para isso" duas vezes por semana. Eu por acaso nem acho muito, se tivermos em conta o preço da electricidade, é normal que os Portugueses ten ham optado por desligar as luzes e deixar de ver televisão, dedicando-se a actividades mais em conta. Juntando a isto o frio que tem estado...faz todo o sentido...:)