Avançar para o conteúdo principal

O.

A gata O. faz hoje um ano aqui em casa!
Apareceu num dia à hora de almoço, magrinha que só visto...só tinha orelhas...plantou-se na janela do meu quarto e passados 10 minutos já eu estava com ela ao colo.
Muitos episódios se passaram (o furto dos carapaus à vizinha do lado; a entrada incóngita na casa da vizinha da frente e respectivo rasgar dos seus cortinados - por favor, há que reconhecer que a gata não teve culpa...4 pessoas aos gritos, de braços no ar, atrás de uma gata pequena, não podia correr bem! É óbvio que a minha O. se dirigiu logo para a janela, numa tentativa de fuga, só que os cortinados estavam antes e ela com os nervos pendurou-se neles...lol - ; o mergulho em cima da cabeça da minha mãe quando tentou descer a janela da cozinha para chegar às lulas; a vez em que decidiu deitar-se na cama com o meu pai, que meio a dormir e a pensar que quem se estava a mexer era a minha mãe, se pôs a falar para ela acerca do almoço...lol) que tornaram os meus dias mais divertidos. É incrível como este mini ser felpudo se infiltrou na família.
Esta é, sem dúvida, uma relação para durar!:)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.