Avançar para o conteúdo principal

Muito muito estranho...

Acordei há pouco tempo, estou meia atordoada.
Sonhei que estava dentro de uma camioneta, com um rapaz ao meu lado, mesmo querido, que me pedia em casamento. Eu queria recusar mas as lágrimas caiam-me. Ao mesmo tempo, estávamos a cortar aos quadrados uma melancia gigante, muito maior que nós...na tv da camioneta, estava a dar um programa de culinária em que a senhora que fazia as receitas estava a limpar com uma toalha o sangue de um bife, que era venenoso. Por sua vez, o bife, exposto na vertical, devia medir uns 2 m...ao mesmo tempo, atrás da camioneta, estava uma algazarra enorme com imensos gatos escuros, muito pequenos, a andarem à porrada.
Não percebi nada e acordei cansada.
Alguém tem palpites acerca do significado do sonho/pesadelo? Aceitam-se sugestões...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.