Avançar para o conteúdo principal

Resumos

Olá, olá!!!:)
Os mini-O. (podemos chamar-lhes Luizinhos...lol) estão óptimos, os 6! Em princípio 3 já têm dono, o que me deixa imensamente contente, porque são pessoas com quem eu tenho contacto e sei que vão cuidar muito bem dos kittys! Agora SÓ me falta dar mais 3...lol Mas a gata O. está muito feliz, é uma alegria vê-la com o rancho dos filhotes sempre agarrados a ela...a coitada até se esquece de comer, passa o dia a lamber os pequenos felinos!:)
Entretanto, esta semana uma querida amiga terminou o curso de enfermagem, e sim, é A verdadeira enfermeira, cheia de vocação, como todas deviam ser. Fiquei bastante feliz por ela...e a pensar que daqui por dois anos, se tudo correr bem, estarei na mesma situação que ela. Que emoção!lol
Ah, estamos quase a chegar às duas dezenas de visitantes, e já temos um seguidor (sim, eu sei que se nota que sou uma principiante)!:)

Comentários

Cinderela disse…
Parabéns pelo blog! Espero ter contribuído ao menos para o atingir da meta das 3 dezenas! ;) Quanto aos gatinhos, boa sorte! Infelizmente já não há espaço para mais bicharada cá em casa...
D. disse…
Obrigada, Cinderela, inauguraste aqui o cantinho!:)
Para as três dezenas ainda falta um pouco, mas estamos no bom caminho!:)
Boa sorte para a tua mãe, vai tudo correr pelo melhor!

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.