Avançar para o conteúdo principal

Dar de comer a quem tem fome... :p


Ontem foi mais uma tardinha passada a correr a coxia para entregar currículos. Na última clínica onde entrei, já com os pés feitos num 8 devido aos saltos, estava um rapaz bastante bem apessoado na recepção...

D.: Boa-tarde, eu sou terapeuta da fala, não sei se têm aqui a valência, na clínica, mas gostava de deixar o meu currículo, caso viessem a estar interessados...
Rapaz bem apessoado (RBA): Ah sim...o quê mesmo?
D.: Terapeuta da Fala!!
RBA: Ah, não, olhe, por acaso até não temos...se calhar até era uma boa ideia ter...
D.: Pois, se calhar...têm tantas especialidades, era uma forma de complementar os vossos serviços também.
RBA: Sim senhora...ai...
D.: Está tudo bem?
RBA: Olhe, desculpe, nem estou concentrado, cinco da tarde e eu ainda não tive tempo de ir almoçar, isto hoje está que não pára! Estou com umas dores de estômago...
D.: Oh! a sério?? Quer umas bolachinhas e um sumo? Tenho aqui na carteira, sabe como é, mais vale prevenir...(tiro da carteira e dou-lhe)
RBA.: Ai, caiu-me do céu...entrega o currículo, dá-me comida...a terapeuta é esperta, deviam contratá-la. Agora já sabe que não me vou esquecer de si.
D.: Pois sei... :p Bom apetite e bom resto de tarde. E não se esqueça de falar em mim ao seu patrão!;)

Comentários

Mary_Chocoholic disse…
Olha que bem! Espero que ele não se esqueça mesmo de ti!
Beijinho *
L Girl disse…
É bom que ele fale mesmo de ti ao patrão. Depois disso, é o mínimo que pode fazer! :P
D. disse…
Mary e C.Spot, eu também acho que é de valor que ele se lembre de mim...se me contratarem, levo-lhe uma cesta de pic-nic!:)

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.