Avançar para o conteúdo principal

Já estou como o meu pai...

A Mariza é uma óptima fadista, tem uma grande voz, ninguém lhe tira o mérito. Mas também é verdade que não é a única mulher que teve uma gravidez complicada e que, por esse motivo, teve de pôr um bocadinho de lado a profissão para estar em repouso. Vai regressar aos palcos e ainda bem, mas já não se aguenta estar a ouvir a toda a hora, nos telejornais ou nos programas de entretenimento a mesma cantilena, o Martim isto, o Martim aquilo, desde que fui mãe a minha vida mudou, tá tá tá. Já se percebeu, não é o único ser na Terra a passar pela experiência. É o que acontece com as generalidade das pessoas, mães e pais que não têm direito a tempo de antena.
(P.S. - A minha mãe é fã da Mariza, o meu pai basta ouvir o "Ma..." e já está a mudar de canal.lol)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.