Avançar para o conteúdo principal
A Mary, do blog Chocoholic Life ofereceu-me este selo, bem giro por sinal!
As regras são as seguintes:
1. Escolher 5 blogues com menos de 200 seguidores para atribuir este selo;
2. Mostrar o agradecimento a quem atribuiu o selo, fazendo o link para o seu blog;
3. Colocar o selo no blog. Listar os bloggers a quem se atribui o prémio, com os seus links.Deixar o comentário, para que tenham conhecimento do selo.
4. Partilhar 5 factos aleatórios acerca da nossa pessoa, que os outros ainda não saibam.

Então, parte das tarefas já estão cumpridas.
Vamos agora aos 5 factos aleatórios sobre mim:
1. Se não fosse Terapeuta da Fala, teria sido Arqueóloga;
2. O meu peixe de aquário tem 7 anos (sim, está vivo, não é uma múmia);
3. Tenho vertigens e descobri isso quando subi ao castelo de Óbidos;
4. Adoro cantar, mas não sei;
5. Sou óptima a fazer sobremesas, mas não tenho jeito nenhum para o resto da culinária.

Como nem sempre o meu computador me deixa ver o número de seguidores de cada blog, ofereço este selo a quem me visitar e gostar dele!:)

Comentários

Filipa disse…
7 anos? for real...
já tentei ter peixes algumas vezes... mas nunca duram mt :S

Sei o que custa ter vertigens... horrivel!!...

XOXO
http://atravelerjourney.blogspot.pt/
D. disse…
Filipa, e pior, o peixe foi-me oferecido por um ex-namorado. Bem se diz e é verdade, vaso ruim não quebra...;)

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.