Avançar para o conteúdo principal
Comemora-se hoje um dos meus feriados preferidos. Não estava sequer em projecto em 1974, nasci 13 anos depois...mas gostava muito de ter vivido esse tempo, gostava de ter estado lá, quando as pessoas ainda tinham uma capacidade imensa de sonhar. Perante o que vivemos hoje, acho muito importante festejar Abril, e não me importo de ouvir duzentas vezes a "Grândola" ou o "E depois do Adeus", na rádio, e os discursos na Assembleia. E continuo a comover-me com algumas palavras. Há ideais que nunca devem cair no esquecimento.




Comentários

Mensagens populares deste blogue

Help

Ajudem-me lá, uma viagem de 4 dias, três na Disney e um em Paris, em regime de meia pensão, 700 euros. É muito? É bom? Ou consegue-se melhor? Sou novata nestas andanças...

De maio a julho...

Caramba, como o tempo passa! Já não vinha aqui há dois meses! Entretanto fui de férias, descansei, apanhei solinho, li três livros em 10 dias, comecei a comer de forma muito mais saudável e, curiosamente, já não tenho uma crise de enxaqueca há mais de duas semanas (o que é um acontecimento histórico para quem sofria horrores umas três vezes por semana!). Estou em época de tranquilidade, acho eu...a planear a viagem que vou oferecer aos meus pais no Natal - sim, eu sei que falta meio ano, mas tenho um orçamento a cumprir e quero que sejam quatro dias inesquecíveis! Organizar, organizar... No trabalho tem estado tudo calmo, de tal forma que até sinto que algo está errado e que a qualquer altura a bomba vai rebentar. Até lá, aguardemos. Uma das minhas melhores amigas vai batizar as filhas, outra vai casar, a minha prima foi mãe ontem...enfim, a vida vai acontecendo!