Avançar para o conteúdo principal

Mickeys

Tive um encontro imediato de terceiro grau e não foi com uma pessoa, foi com um rato, horrível, castanho, enorme! (pergunta do meu pai: "tens a certeza que não era um coelho?") Ía a passar no jardim, calmamente, e de repente aquilo surge-me na frente ao trambolhões. Dei um grito tão, mas tão alto, que o desgraçado desapareceu no mesmo instante. Acho que foi comprar um aparelho auditivo. E depois vim para casa, a correr...não fosse ele voltar à carga, desta vez com uns tampões nos ouvidos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.