Avançar para o conteúdo principal

Ai bida bida...



Precisava assim de repente que me saísse um qualquer prémio do euromilhões, pode ser o segundo, que eu não sou gananciosa. Tenho uma resma de prendas de aniversário para comprar, que por muito em conta que sejam, dão sempre um pequeno rombo no orçamento. Acho indecente que toda a gente tenha nascido em Abril/Maio. Depois também precisava de uns trocos para me inscrever nos mestrados, porque não me consigo decidir por um deles (e se me inscrevesse em dois, tinha mais hipóteses de conseguir entrar em algum...Por falar nisso, também acho um roubo que se pague 60 euros por uma inscrição!!). E ainda, há uma série de formações que caiam que nem ginjas...que culpa tenho eu de gostar de estudar? Claro que aumentar um bocadinho o guarda-roupa também não era mal pensado.
Senhores dos 300 currículos que já entreguei, toca a chamarem-me para as entrevistas, que preciso de trabalhar, não vêem??

Comentários

Mary_Chocoholic disse…
Também quero o EuroMilhoes! Dava tanto jeito..
Tenho um selo para ti no meu blog.
Beijinho**
D. disse…
Mary, hoje joguei! Fiz "sociedade" com uma amiga e lá fomos nós registar o boletim. Se me sair, na 6f vamos prós copos, estás desde já convidada!;)

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.