Avançar para o conteúdo principal

Coisas e loisas, como dizia a outra



A Páscoa foi boazinha, obrigada. Toda eu sou composta por pão-de-ló, amêndoas, queijo da serra e bolo de maçã. E ovos cozidos. Não há ponta de músculo tonificado neste corpo, sou um amontoado de calorias. Esta semana vou inscrever-me na piscina e juntar a natação à bicicleta, a ver se ainda tenho salvação. :)
Hoje faz 3 anos que uma parte da minha vida chegou ao fim e 1 ano que outra parte começou. Hoje não sei bem qual das duas prevalece, espero que a segunda esteja a ganhar terreno à primeira, mas tenho dúvidas.
Entretanto estou à espera que me chamem para duas entrevistas, mas está demorado e começo a perder a esperança...uma das propostas é excelente, boa demais para ser verdade e vir parar a mim, mas nunca se sabe, pode ser que se dê o milagre. Bem precisava.

Comentários

Mary_Chocoholic disse…
pois, eu neste momento também sou composta apenas e só por calorias..a Páscoa tem destas coisas!
E não percas a esperança!
Beijinho
C disse…
E eu! Fui passar a Páscoa fora e voltei a rebolar para Lisboa...
D. disse…
Ai meninas...nem sei que vos diga, já não há pão-de-ló, nem bolo de maçã, nem bola de carne...foi-se tudo em 3 dias. O que diz muito de mim. Restam as amêndoas, alguém vai ter de acabar com elas também...ainda se estragam... :p

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.