Avançar para o conteúdo principal

Tarda mas não falha

Estava custoso, mas ao fim de quase 3 meses, eis que já tenho o meu diploma de grau. Se isso muda alguma coisa? Não...mas sabe bem ter a prova do esforço de 4 anos relativamente bem sucedidos. A média final não é brilhante (tal como já tinha calculado...), um modesto 16, mas estou orgulhosa dele e do empenho com que foi conseguido. Envergonha-me um bocadinho lembrar-me que no último ano, por causa de uma pessoa má que me deixou à beira do esgotamento, pensei em nunca mais voltar a entrar na faculdade, em desistir do curso...ainda bem que a razão falou mais alto, hoje sou mais feliz por ser terapeuta da fala.

Comentários

L Girl disse…
16 não é uma nota modesta! :)
D. disse…
Hum...é aquela nota que não fica mal, mas não é uma nota muito boa. 17 ou 18 seria o ideal para me deixar satisfeita, mas não se pode ter tudo!;)

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.