Avançar para o conteúdo principal

A propósito do dia de amanhã

Não gosto dele. Nem um bocadinho. Talvez para isso contribua o facto de já ter terminado um namoro no dia dos namorados, o que é sempre oportuno e lógico. Mas também não gosto do folclore à volta e dos lacinhos e ursinhos e coisinhos nas montras. Amanhã o plano é ir jantar a casa de uma amiga que é casada mas cujo marido vai trabalhar, com outra amiga, tão desimpedida quanto eu. Vamos encomendar pizzas, ver o filme do Gato das Botas e comer pipocas. Se podia ser mais romântico? Podia, mas não há namorado (tristezas desta vida...), e mesmo quando havia o dia não era festejado. Há que respeitar a tradição.

Comentários

L Girl disse…
Não há namorado, mas há amigas, o que é uma sorte!

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.