Avançar para o conteúdo principal
Ora passada a fase do diploma, segue-se a fase da cédula profissional que tenho de pedir (isto é por camadas) e que esvazia a minha conta (coitada, nem sei se é digna deste nome...) em mais 60 euros. A minha dúvida, e perdoem-me a ignorância, é para quê que serve a dita. O diploma já diz que sou licenciada em Terapia da Fala em Portugal, menciona a faculdade e isso tudo, então qual é o propósito da cédula? Já andei à procura desta informação mas não fiquei esclarecida, se alguém puder dar aqui uma ajudinha à maçarica...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.