Avançar para o conteúdo principal

:)

Oferecido pela C.Spot




Um motivo pelo qual você deve ser agradecido?
Ser filha dos melhores pais do mundo (da minha perspectiva :).



Qual foi a última coisa que você se deu de presente?

Um casaco.



Você tem o costume de pensar o que antes de dormir?
Ultimamente o pensamento mais comum é "Será que amanhã quando abrir o e-mail vou ter alguma proposta de emprego? alguma entrevista marcada?"



Seu prato favorito?
Ui ui...aqui é que é mais difícil. É mais fácil responder ao que não gosto: batatas assadas. Na minha cabeça o inferno é forrado a batatas assadas. Pratos preferidos, bacalhau à Zé do Pipo, arroz de marisco, francesinha, arroz de sarrabulho, toda a espécie de massas...enfim, a lista seria interminável.



Um lugar que você adorou conhecer?

Gostei muito de conhecer melhor Lisboa, foi uma altura muito feliz.



Qual a sua foto favorita?

A última tirada com o meu primo R. (5 anos), no lago da biblioteca.



O que mais lhe faz feliz?

Estar apaixonada (que neste momento é uma cena que não me assiste...), pegar na mochila e passar o dia fora, a tirar fotografias, a visitar sítios que não conheço tão bem, comer conquilhas com os pais, ao fim da tarde no Verão, o bem-estar dos que me sao queridos, ser terapeuta da fala.



Ofereço o miminho a..









Comentários

Mary disse…
Tenho exactamente o mesmo pensamento antes de deitar:P. E de manha ao acordar e antes de abrir o mail.

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.