Avançar para o conteúdo principal
Estava há pouco a dar no telejornal um estudo feito (não me lembro por quem) sobre a sexualidade dos povos que revelou que os Portugueses eram dos que tinham uma média de relações sexuais por semana, mais elevada. Duas vezes por semana. Numa entrevista de rua, várias pessoas diziam que achavam que não era verdade, que os inquiridos mentiram nas sondagens, que ninguém tinha tempo "para isso" duas vezes por semana. Eu por acaso nem acho muito, se tivermos em conta o preço da electricidade, é normal que os Portugueses tenham optado por desligar as luzes e deixar de ver televisão, dedicando-se a actividades mais em conta. Juntando a isto o frio que tem estado...faz todo o sentido...:)



Comentários

L Girl disse…
Também vi essa reportagem e foi um momento muito embaraçoso! Estava sozinha com um dos meus patrões e ele lembrou-se de começar a comentar o que as pessoas diziam... :)
D. disse…
:p não deve ter sido fácil não...É como eu quando vou ao cinema com os meus pais, ver filmes insuspeitos, "familiares", pra mal dos meus pecados há sempre cenas que não deviam lá estar... :s
B. disse…
Ahah muito bom xD
Vou seguir :)
beijinhos
D. disse…
B.: Obrigada pela visita!:) beijinhos
Mary disse…
Duas vezes por semana parece-me bem tendo em conta que se trata de uma média. Quanto ao frio na minha sincera opinião é uma chatice a não ser que o quartinho (ou a sala, ou outra divisão qualquer..) esteja muito, muito bem climatizada porque a mim apetece-me mais vestir-me do que propriamente despir-me..:)
D. disse…
Mary: Aí é que está a questão, os senhores da lojas dos aquecedores têm dito que as vendas dos aquecedores a óleo têm aumentado, isto está tudo relacionado, é para climatizar o momento!;)

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.