Avançar para o conteúdo principal

Pela estrada fora cantando lá fui...


Ora bem, hoje fui uma boa menina. Eram 7:45h saltava eu da cama, às 8.30h já me encontrava de bicicleta em riste. Estava um frio de rachar, vesti três polares, mas esqueci-me que tenho orelhas, nariz e mãos, e deixei o gorro, o cachecol e as luvas em casa. Erro. Uma hora e meia a pedalar, entre o Parque da Cidade, Matosinhos e a Ponte Arrábida. Soube-me bem, mas agora só posso repetir a graça na segunda-feira, até lá acho que vou ter de continuar a sentar-me nesta almofada...se é que me faço entender. Esta coisa de ser saudável às vezes dói...:p (o, hoje não comi tostas com Nutela, está bem?)

Comentários

L Girl disse…
Esqueceres-te das luvas, do cachecol e do gorro é que foi um erro crasso! Ainda mais a essa hora! :P

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.