Avançar para o conteúdo principal

A respirar do meu Oxigénio

Não é que hoje de manhã entro na minha faculdade e está um grande cartaz afixado sobre um seminário qualquer, onde ele vai falar?? Não acho normal...então agora vem invadir o meu espaço?? Não tinha mais faculdade nenhuma para ir debitar os seus conhecimentos acerca de ciência e proteinas e investigação e não sei que mais?? O que é que vem fazer para um sítio onde se trata de pessoas? Ele que só percebe de células, que anda às aranhas com o mestrado e que nem a ele se entende...
Que karma!Estou mesmo furiosa!

Comentários

Cinderela disse…
Quando temos no passado assuntos mal resolvidos, de uma maneira ou de outra eles voltam sempre para nos atormentar.
Vê isto como uma oportunidade de falares com ele, de o obrigares a falar contigo. Às vezes é necessário dar um passo atrás para podermos continuar em frente.
Beijinhos!

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.