Avançar para o conteúdo principal

Figuras tristes e um pavão

Esta tarde fui ao Palácio de Cristal tratar de uns assuntos na biblioteca. Entretanto, enquanto esperávamos por outra colega, sentámo-nos num banquinho...Quem conhece o sítio sabe que lá existem algumas aves à solta. Estava eu muito sossegada a ver a paisagem quando de repente aparece uma criança vinda não se sabe bem de onde a perseguir um pavão que corria esbaforido pelo jardim fora. Resultado: a criatura avícola esbarrou-se contra os meus joelhos e eu dei um grito que se deve ter ouvido na Torre dos Clérigos enquanto toda a gente nas redondezas ria a bandeiras despregadas. O pobre do bicho além de ter corrido a maratona ainda deve ter ficado surdo. Há dias de azar.

Comentários

Cinderela disse…
Hehehe Deve ter sido um espectáculo digno de cobrar bilhete!
Eu por acaso adoro os jardins do palácio (já fui muito feliz lá) e felizmente nunca tive acidentes com os animais, porque era coisa para me deixar traumatizada e nunca mais lá voltar.
D. disse…
Cinderela, se calhar já nos cruzamos nos jardins do palácio e não sabemos...também já fui muito muito feliz lá...lol mas agora só me acontecem mesmo é desastres com pavões.lol

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.