Avançar para o conteúdo principal

Início de semana

Ora bem, eu tenho para mim que este curso dá cabo do neurónio às pessoas.
Ponto 1: Ainda ontem começou o novo trimestre e já havia pessoas a chorar e a discutir as notas que entretanto sairam. Calma, criaturas! Tanto drama por causa de meia dúzia de décimas...temos 3 meses pela frente e ainda agora a procissão vai no adro.
Ponto 2: Uma das novas terapeutas, está grávida. Muito grávida. MESMO grávida, no fim do tempo. Tenho a crença de que vai nascer um bebé-terapeuta, mesmo ali a meio de uma aula, porque a senhora diz duas palavras e começa a hiperventilar, o que é natural porque deve ter o diafragma quase na laringe, de tanto espaço que o útero está a ocupar.
Ponto 3: Outro dos professores novos deve ter cerca de 1,30m. A sério, não estou a brincar. O senhor dá pulinhos para chegar ao quadro, uma situação nunca antes vista. Mas parece um amor de pessoa, pelo menos responde e olha para nós quando dizemos "até amanhã".
Ponto 4: Fui falar com a minha orientadora do projecto para marcarmos uma hora de reunião. "Ah, D.!Queria mesmo falar contigo! Sabes, é que para a semana não vou estar cá...mas eu tenho a certeza que tu te orientas bem sozinha!" Ok...então porquê que lhe pagam para ela me orientar??
Enfim, é um trimestre que promete...e 6f lá vou eu para o Hospital...vou de autocarro e a paragem fica a não sei quantos mil metros do dito, num local que eu simplesmente não conheço. Se conseguir lá chegar a horas, sem me perder 10 vezes pelo caminho, vai ser uma sorte.
Depois faço o report!:)

Comentários

É caso para dizer: Estas lixadinha :S
Boa sorteeee

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.