Avançar para o conteúdo principal

Início de semana

Ora bem, eu tenho para mim que este curso dá cabo do neurónio às pessoas.
Ponto 1: Ainda ontem começou o novo trimestre e já havia pessoas a chorar e a discutir as notas que entretanto sairam. Calma, criaturas! Tanto drama por causa de meia dúzia de décimas...temos 3 meses pela frente e ainda agora a procissão vai no adro.
Ponto 2: Uma das novas terapeutas, está grávida. Muito grávida. MESMO grávida, no fim do tempo. Tenho a crença de que vai nascer um bebé-terapeuta, mesmo ali a meio de uma aula, porque a senhora diz duas palavras e começa a hiperventilar, o que é natural porque deve ter o diafragma quase na laringe, de tanto espaço que o útero está a ocupar.
Ponto 3: Outro dos professores novos deve ter cerca de 1,30m. A sério, não estou a brincar. O senhor dá pulinhos para chegar ao quadro, uma situação nunca antes vista. Mas parece um amor de pessoa, pelo menos responde e olha para nós quando dizemos "até amanhã".
Ponto 4: Fui falar com a minha orientadora do projecto para marcarmos uma hora de reunião. "Ah, D.!Queria mesmo falar contigo! Sabes, é que para a semana não vou estar cá...mas eu tenho a certeza que tu te orientas bem sozinha!" Ok...então porquê que lhe pagam para ela me orientar??
Enfim, é um trimestre que promete...e 6f lá vou eu para o Hospital...vou de autocarro e a paragem fica a não sei quantos mil metros do dito, num local que eu simplesmente não conheço. Se conseguir lá chegar a horas, sem me perder 10 vezes pelo caminho, vai ser uma sorte.
Depois faço o report!:)

Comentários

É caso para dizer: Estas lixadinha :S
Boa sorteeee

Mensagens populares deste blogue

De maio a julho...

Caramba, como o tempo passa! Já não vinha aqui há dois meses! Entretanto fui de férias, descansei, apanhei solinho, li três livros em 10 dias, comecei a comer de forma muito mais saudável e, curiosamente, já não tenho uma crise de enxaqueca há mais de duas semanas (o que é um acontecimento histórico para quem sofria horrores umas três vezes por semana!). Estou em época de tranquilidade, acho eu...a planear a viagem que vou oferecer aos meus pais no Natal - sim, eu sei que falta meio ano, mas tenho um orçamento a cumprir e quero que sejam quatro dias inesquecíveis! Organizar, organizar... No trabalho tem estado tudo calmo, de tal forma que até sinto que algo está errado e que a qualquer altura a bomba vai rebentar. Até lá, aguardemos. Uma das minhas melhores amigas vai batizar as filhas, outra vai casar, a minha prima foi mãe ontem...enfim, a vida vai acontecendo!

Help

Ajudem-me lá, uma viagem de 4 dias, três na Disney e um em Paris, em regime de meia pensão, 700 euros. É muito? É bom? Ou consegue-se melhor? Sou novata nestas andanças...