Avançar para o conteúdo principal

O ano mudou, mas ele não

Tinha decidido cortar definitivamente relações, ignorá-lo, não lhe enviar sequer mensagem de feliz Natal.
Mandou-me ele...muito simpático, uma espécie de tentativa de aproximação. Acabei por lhe responder, passado 1h, mas respondi.
Ontem, senti-me na obrigação de restribuir o gesto, e enviei-lhe mensagem a desejar um óptimo 2010 e tal e tal...e ele nem sequer me respondeu.
Há coisas que nunca mudam, eu é que me esqueço delas e a culpa é minha.

Comentários

Cinderela disse…
Oh querida, também eu sinto o mesmo. Há coisas (e pessoas) que nunca mudam. E isso nem sempre é bom.
ohhh. é caso para dizer que so depois de batermos com a cabeça na parede algumas vezes é que aprendemos. :s

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.