Avançar para o conteúdo principal

Provérbios

Ando a preparar uma sessão de Terapia da Fala que me tem dado a volta aos neurónios...entre muitas outras coisas, preciso de uma actividade em que entrem provérbios com o som ZZZZZ (por exemplo, "Quem casa quer casa" ou "Muito riso pouco siso"). O problema é que preciso de uns 15 provérbios e ainda só tenho 5...se se lembrarem de algum, digam, por favor, e ajudem a salvar a minha carreira* no mundo terapêutico!:) Ficar-vos-ei eternamente agradecida!


* e a não fazer figurinhas tristes...parecendo que não, estou mesmo preocupada com isto. Falta muito para o próximo estágio?? É que este já deu o que tinha a dar e não foi lá grande coisa...

Comentários

Cinderela disse…
Assim de repente, não me ocorre nada. Mas vou dormir sobre o assunto e se me lembrar de algum, venho cá dizer-te.
E não sejas "glass half empty"! Se acertaste logo no diagnóstico, isso já é bastante bom! De qualquer forma, terás outras experiências para compensar o facto de esta não estar a corresponder ás tuas expectativas.
Beijinhos, minha querida!

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.