Avançar para o conteúdo principal

Locais de estágio até à Páscoa

Desta vez não me posso queixar da sorte! Calhou-me um estágio de 3 semanas num Hospital nas redondezas do Porto num serviço de Neurologia, ainda não sei em quê ao certo, mas é provável que seja em Afasia; mais 3 semanitas num centro de Paralisia Cerebral aqui perto e por fim, os últimos 15 dias, no serviço de Medicina Física e Reabilitação do Hospital de S.João (até rimou!). Estamos felizes, portanto. Os coitados dos doentes que me calharem é que talvez não se sintam tão agradados por serem das minhas primeiras cobaias...mas lá terá de ser...eu até sou fofa, qualquer coisinha os senhores utentes vai fazer o favor de desculpar, é tudo com boa intenção, tá?!:)

Comentários

Cinderela disse…
Que bom, minha querida! Depois tens de ir contando como está a correr. Imagino que a parte do serviço de Medicina Física e Reabilitação possa ser emocionalmente mais desgastante, mas hás-de sair-te lindamente.
Beijinhos!

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.