Avançar para o conteúdo principal

O destino é lixado

Ontem encontrei-o.
A nossa vida é isto, quando menos esperamos, damos de frente um com o outro. Bom, como não foi exactamente cara a cara, eu estava um pouquinho atrás e a estação de Metro estava cheia, ele, que me viu primeiro (é sempre...sou uma toupeira, nunca vejo nada primeiro do que outra pessoa) fez de conta que não reparou que eu estava logo ali e entrou no primeiro Metro que lhe apareceu.
Eu petrifiquei, perdi o Metro, fiquei a transpirar por todos os poros. Ele ficou lívido, pálido, praticamente transparente.
Sempre tivémos reacções muito diferentes e o facto agrava-se e torna-se ainda mais constrangedor se estivérmos há 5 meses sem nos vermos e sem nos falarmos.
Não foi agradável, mas continuo à espera de uma explicação, e desta vez até pode ser numa paragem de autocarro, para variar.

Comentários

Maria disse…
É por isso que é preferivel tudo se resolver. Assim não há constrangimentos desses..!

beijinho

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.