Avançar para o conteúdo principal

Início de semana

Ora bem, eu tenho para mim que este curso dá cabo do neurónio às pessoas.
Ponto 1: Ainda ontem começou o novo trimestre e já havia pessoas a chorar e a discutir as notas que entretanto sairam. Calma, criaturas! Tanto drama por causa de meia dúzia de décimas...temos 3 meses pela frente e ainda agora a procissão vai no adro.
Ponto 2: Uma das novas terapeutas, está grávida. Muito grávida. MESMO grávida, no fim do tempo. Tenho a crença de que vai nascer um bebé-terapeuta, mesmo ali a meio de uma aula, porque a senhora diz duas palavras e começa a hiperventilar, o que é natural porque deve ter o diafragma quase na laringe, de tanto espaço que o útero está a ocupar.
Ponto 3: Outro dos professores novos deve ter cerca de 1,30m. A sério, não estou a brincar. O senhor dá pulinhos para chegar ao quadro, uma situação nunca antes vista. Mas parece um amor de pessoa, pelo menos responde e olha para nós quando dizemos "até amanhã".
Ponto 4: Fui falar com a minha orientadora do projecto para marcarmos uma hora de reunião. "Ah, D.!Queria mesmo falar contigo! Sabes, é que para a semana não vou estar cá...mas eu tenho a certeza que tu te orientas bem sozinha!" Ok...então porquê que lhe pagam para ela me orientar??
Enfim, é um trimestre que promete...e 6f lá vou eu para o Hospital...vou de autocarro e a paragem fica a não sei quantos mil metros do dito, num local que eu simplesmente não conheço. Se conseguir lá chegar a horas, sem me perder 10 vezes pelo caminho, vai ser uma sorte.
Depois faço o report!:)

Comentários

É caso para dizer: Estas lixadinha :S
Boa sorteeee

Mensagens populares deste blogue

Help

Ajudem-me lá, uma viagem de 4 dias, três na Disney e um em Paris, em regime de meia pensão, 700 euros. É muito? É bom? Ou consegue-se melhor? Sou novata nestas andanças...
Estava há pouco a dar no telejornal um estudo feito (não me lembro por quem) sobre a sexualidade dos povos que revelou que os Portugueses eram dos que tinham uma média de relações sexuais por semana, mais elevada. Duas vezes por semana. Numa entrevista de rua, várias pessoas diziam que achavam que não era verdade, que os inquiridos mentiram nas sondagens, que ninguém tinha tempo "para isso" duas vezes por semana. Eu por acaso nem acho muito, se tivermos em conta o preço da electricidade, é normal que os Portugueses ten ham optado por desligar as luzes e deixar de ver televisão, dedicando-se a actividades mais em conta. Juntando a isto o frio que tem estado...faz todo o sentido...:)