Avançar para o conteúdo principal

O primeiro presente!:)

A Cinderela, cara colega autora do blog estoriasdacinderela.blogspot.com, presenteeou-me com o selo todo catita que encontram aqui ao lado e que como podem ler, diz "Este blog faz-me voar".:) Agradeço desde já a lembrança!
Segundo percebi, é da praxe passar a outros 5 cantinhos, então, aqui vai:

  1. Por cima de mim abaixo - porque a autora escreve lindamente e tem óptimos gostos musicais;
  2. Bolinhas de sabão e outras sinfonias - porque a Clave de Sol é a minha primeira (e única...lol) seguidora oficial;
  3. Guia das Mulheres para Totós - a Belota é o máximo a escrever, acho sempre imensa piada às peripécias dela!;
  4. O blog das 3 alminhas - sou solidária com os tormentos que passam com os vizinhos porque eu também moro numa rua assim...:);
  5. I'm not lost...just undiscovered - porque com tanta dedicação a Miúda das Letras vai ser uma grande grande jornalista!

Quanto aos três desejos...O primeiro é que os que me rodeiam estejam bem e sejam felizes; o segundo é que este 3º ano na aventura da Terapia da Fala corra pelo menos tão bem como correram os dois que já passaram; o terceiro é segredo, mas posso contar só a vocês, espero que o príncipe encantado se decida a chegar de uma vez por todas!;)

Comentários

MariaPapoyla disse…
Ola :) E obrigada D.!
Espero que apareçam por ca mts mais seguidores :)
Assim que tiver um tempinho venho aqui buscar este miminho e cumprir as regras.
Bjinh*
Belota disse…
Yeah!!! Obrigada! :)

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.