Avançar para o conteúdo principal

É bom, não é?

Ainda hoje é o segundo dia de aulas e já andam todos rabugentos porque as aulas entramos às 8h e saímos às 20h e a faculdade está com o ar condicionado avariado e todos nós parecemos chegados de uma sauna....e também porque se espera 40 minutos por um almoço na cantina e quando, finalmente, é a nossa vez a comida esgotou. É compreensível o estado de espírito...Mas estou feliz na mesma, porque se presencio isto tudo é porque estou lá, e isso faz-me dizer um "Bom-dia!!" cheio de ânimo, que põe os outros a sorrir, mesmo quando acordei às 5.30h para estar ali a tempo da aula começar!:)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.