Avançar para o conteúdo principal

Mais alguém achou estúpido ou fui só eu?

Uma reportagem que deu ontem num dos telejornais da noite, acerca de uma coisa que agora existe e que se dá pelo nome de "depressão pós-férias" ou algo que o valha??
É que só o tema já é de extrema importância, e depois ainda vem uma iluminada qualquer a dizer (as palavras podem não ser exactamente estas, mas a ideia é): "Ah e tal, fui passar 3 semanas de férias aos Açores e agora voltei ao trabalho e até me sinto mal quando tenho de acordar cedo, e nem me apetece comer..." e tudo e tudo...um drama. E depois vem outra, igualmente frágil, e diz esta pérola que me pôs as repas ainda mais em franja "Quando o despertador toca às 8h da manhã parece um pesadelo!"
Portanto, às 8h da manhã...a criatura tem noção que mais de metade dos seus concidadãos às 8h da manhã já estão porta fora a correr para o trabalho/levar os filhos à escola/apanhar transportes públicos para chegar ao destino?? Será que têm conhecimento que há quem não tenha férias ou simplesmente esteja desempregado e sem possibilidades para tal?
De vez em quando ouve-se cada uma...
A parte agradável é que o problema tem solução, deixa-se de dar férias às ditas moçoilas, e a depressão pós-férias é automaticamente aniquilada! Boa?:)

Comentários

Cinderela disse…
LOL
Realmente o regresso ao trabalho depois das férias é sempre coisa para doer um bocadinho, mas daí a fazer disso uma situação clínica, ainda vai uma longa distância.
Frescuras, é o que é!
Maria disse…
Inventam-se problemas onde também não os há..!Enfim..

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.