Avançar para o conteúdo principal

Da chegada e afins

Desde ontem que não faço outra coisa senão pôr roupas a lavar. Esta coisa de chegar de férias tem que se lhe diga.
A gata O. recebeu-me mal, apesar de a ter deixado muito bem entregue e com imensos petiscos para lhe irem dando ao longo da semana, quando eu cheguei veio a correr para mim, cheirou-me, deu-me uma trinca na mão e virou-me as costas (ou a cauda...), mas hoje já fizémos as pazes.lol
As pimpolhas, estão enormes, cresceram imenso nestes 7 dias! Hoje vou levar mais uma à sua nova dona, com quem vou poder ter contacto, porque mora aqui pertinho. Ainda assim, fico com duas gatinhas para dar...espero que apareçam interessados rapidamente, senão as minhas queridas vizinhas soltam-me os cães.
E já que falamos em animais...também já tenho uma mini-quinta no facebook. Mini porque ainda só sou proprietária de 4 canteiros de morangos, 1 de trigo e 1 de ervilhas.lol A verdade é que só comecei hoje e ainda não sei funcionar muito bem com aquilo, a modos que o dinheiro ainda é pouco e não dá para desatar a comprar um zoológico...enfim, lá chegaremos!:)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.