Avançar para o conteúdo principal

O gato afilhado - parte II

E não é que já sou madrinha do gato?lol Enviei hoje por transferência bancária 13,50€, que vão providenciar a alimentação do pequeno felino até Setembro!:) Um pequeno gesto que custou apenas menos algumas natas no bar da faculdade e que me faz sentir que alguém vai ficar um pouco mais confortável...ou pelo menos com o estômago mais aconchegadinho!:)
Só tenho pena não poder "amadrinhar" mais alguns, mas de facto a gata O., que foi adoptada aqui por casa e cuja alimentação de madame é inteiramente suportada por mim, já me dá algumas despesas...e uma estudante universitária não ganha para sustentar um zoológico.lol Talvez quando eu for uma Terapeuta da Fala famosa...;)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.