Avançar para o conteúdo principal

É Junho e está tudo dito!

Frequências. Trabalhos de grupo. Falta de organização e de tempo.
Adoro Terapia da Fala, só assim se compreende que aceite esta mediocridade, a falta de pontualidade de quem connosco trabalha e que deveria ter tanta vontade de alcançar objectivos como nós. Mas não, é a inércia, a falta de pontualidade, o deixa andar...
Preocupa-me, preocupa-me de verdade a competência (ou falta dela) das pessoas que vão sair dentro de pouco tempo para o mercado de trabalho, preocupa-me, enquanto futura profissional de saúde, que conhece outros futuros (in)profissionais de saúde, que os meus pais, e um dia os meus filhos possam vir a estar nas mãos deles. É a falta de gosto, a falta de brio, de motivação, de sensibilidade para entender a dor dos outros...se é assim e ainda estão na faculdade, não quero imaginar quando estiverem num mini-gabinete, no vai-vem dum hospital ou num distante centro de saúde. Medo...muito medo.
Esperança, porque nem todos são iguais, porque há muitos que se importam, que cuidam e aconchegam a vida de alguém, e que fazem a diferença pela positiva.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.