Avançar para o conteúdo principal

1st day

Hoje foi o 1º dia desta semana de estágio. Não é exactamente um hospital, tal como queria...nem estou a trabalhar em Neurologia, tal como desejava...lol mas é uma clínica simpática, cujo orientador é pontual, bem-educado e despretensioso (raro nos dias de hoje!!) e que discute comigo todos os casos sem excepção. Hoje vimos 5 crianças, tudo Atrasos de Desenvolvimento de Linguagem e Perturbações de Desenvolvimento de Linguagem, em pirolitos com 5 anos de idade.:) Não é a minha área de intervenção favorita, mas é Linguagem, logo, é muito importante e terei de saber na ponta da língua, pois é a base de tudo. Até agora estou a gostar bastante, porque dá para consolidar a matéria toda que se deu ao longo de um ano, numa disciplina que, por vezes, leva o mais santo a ter vontade de se mandar do rés-do-chão.lol Mas depois chega-se ao local de estágio e no instante seguinte temos uma E., que sem nos conhecer de lado nenhum, nos dá um abraço que chega ao coração...e isso compensa tudo.:)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.