Avançar para o conteúdo principal

1st day

Hoje foi o 1º dia desta semana de estágio. Não é exactamente um hospital, tal como queria...nem estou a trabalhar em Neurologia, tal como desejava...lol mas é uma clínica simpática, cujo orientador é pontual, bem-educado e despretensioso (raro nos dias de hoje!!) e que discute comigo todos os casos sem excepção. Hoje vimos 5 crianças, tudo Atrasos de Desenvolvimento de Linguagem e Perturbações de Desenvolvimento de Linguagem, em pirolitos com 5 anos de idade.:) Não é a minha área de intervenção favorita, mas é Linguagem, logo, é muito importante e terei de saber na ponta da língua, pois é a base de tudo. Até agora estou a gostar bastante, porque dá para consolidar a matéria toda que se deu ao longo de um ano, numa disciplina que, por vezes, leva o mais santo a ter vontade de se mandar do rés-do-chão.lol Mas depois chega-se ao local de estágio e no instante seguinte temos uma E., que sem nos conhecer de lado nenhum, nos dá um abraço que chega ao coração...e isso compensa tudo.:)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Help

Ajudem-me lá, uma viagem de 4 dias, três na Disney e um em Paris, em regime de meia pensão, 700 euros. É muito? É bom? Ou consegue-se melhor? Sou novata nestas andanças...
Estava há pouco a dar no telejornal um estudo feito (não me lembro por quem) sobre a sexualidade dos povos que revelou que os Portugueses eram dos que tinham uma média de relações sexuais por semana, mais elevada. Duas vezes por semana. Numa entrevista de rua, várias pessoas diziam que achavam que não era verdade, que os inquiridos mentiram nas sondagens, que ninguém tinha tempo "para isso" duas vezes por semana. Eu por acaso nem acho muito, se tivermos em conta o preço da electricidade, é normal que os Portugueses ten ham optado por desligar as luzes e deixar de ver televisão, dedicando-se a actividades mais em conta. Juntando a isto o frio que tem estado...faz todo o sentido...:)