Avançar para o conteúdo principal

E acabou...bem!:)

Ontem terminou o estágio na M.A. Uma semana parece imenso tempo e já me custou sair de lá. Gosto mesmo do raio do curso!lol É impossível não ganhar afeição às crianças, mesmo àquelas que só se vê duas vezes e o ganho em aprendizagem é tanto que o passar estes 3 meses em férias (benvindas, claro) faz pensar no que estou a perder e que poderia estar a ganhar se lá passasse pelo menos um dia por semana até ao reinício das aulas. Claro que não me atrevi a sugerir isto ao orientador...paciência já ele teve em esclarecer todas as minhas dúvidas ao pormenor durante estes 5 dias.lol No final, a nota que ele me deu da parte prática, arredondada, foi 17. Nada mau...embora um 18 ficásse muito melhor na pauta.lol
17 foi também a nota que recebi de Fluência, uma boa surpresa porque se trata de uma das cadeiras fundamentais do curso, dada pelo terapeuta B., um expert na área da gaguez (e em quase todas as outras áreas.:)
Vá pirilampos e borboletas, enquanto eu termino os últimos pormenores do relatório de estágio, vão pensando positivo, a ver se isto continua assim e eu sou corrida a dezassetes, sem ter de ir fazer uma única melhoria e podendo ir para a praia tostar descansadinha...:)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.