Avançar para o conteúdo principal

Series series series series


Já vi os episódios todos da Anatomia de Grey que existem à face da Terra. Agora que vou morar para um sítio onde só tenho televisão na sala de convívio, precisava urgentemente que me sugerissem novas séries, assim para o caso de me apetecer ver no computador... estava a pensar em começar a seguir "Gilmore Girls"...eu sei que já não é exactamente recente, mas o que me dizem?

P.S.- Já conheço "Dexter", "Clínica Privada, "How I met your mother", "Investigação criminal LA"...

Comentários

Donas de Casa desesperadas. Weeds. Sex & City (mais velhota), Dr. House. 2 1/2 man. Prison break. etc etc tec.

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.