Avançar para o conteúdo principal

1ª semana: done

E já cheguei ao fim da primeira semana. Nem tive tempo para cá vir e o trabalho ainda não é muito. Fiz uma sessão individual e outra sessão de grupo (três rapazes, pequenas criaturas com 7 anos, que agora deve ser a nova idade da estupidez...). Correu bem até. Esta coisa de eu ficar sempre muito corada na sessões é que não é muito confortável...
E na 2f vou finalmente morar para junto do hospital. As viagens são muito cansativas, demoro imenso tempo, e como arranjei um sítio impecável para ficar, lá vou eu de malas aviadas de novo.
Alto Minho, aí vou eu!:)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.