Avançar para o conteúdo principal
A 2 dias do novo ( e último?) estágio...e a começar a ficar MUITO nervosa.
As minhas colegas receberam ontem as notas que faltavam e são já Terapeutas da Fala. No meu facebook não faltavam agradecimentos à família, aos amigos, ao gato e ao passarinho, por terem sido apoios fundamentais na sua caminhada. Olhei para tudo aquilo que estava escrito e, estando muito contente por elas, não consegui deixar de ficar algo angustiada...penso que tenho sido sempre dedicada ao curso e à profissão e que merecia festejar com elas, e apenas porque alguém decidiu que era a altura certa para me infernizar a vida, não posso.
Enfim...tudo acontece por alguma razão, não é? E aprende-se sempre alguma coisa com a incompetência e a maldade alheias...Mais que não seja, aprende-se que o mundo não é cor-de-rosa.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.