Avançar para o conteúdo principal

Em outro poiso

Pois que já estou instalada na minha nova morada, a 10 minutos a pé do hospital.

Ontem estava imensamente entusiasmada, e hoje até já fui dar uma volta pela cidade que é muito bonita. Há cerca de uma hora, o meu pai foi embora para casa e eu fiquei aqui no quarto, a arrumar as coisas e a fazer a cama e assim...e agora de repente senti-me mesmo sozinha. Os primeiros dias fora de casa custam-me sempre. Bom...passarei aqui os próximos 2 meses, é melhor que me habitue rápido. Conto com a vossa companhia :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.