Avançar para o conteúdo principal

15.09.2011

Hoje ele cumpriu o objectivo. Chegou à meta. Bastante depois do tempo previsto, "tirado a ferros", como ele disse, mas chegou. E assim que conseguiu deu-me a boa notícia. E senti-o tão feliz, tão realizado, tão mais leve, como se um fardo lhe tivesse saído das costas. E apeteceu-me tanto tanto estar ao pé dele, abraçá-lo, cobri-lo de beijos. Festejar com ele. Fiquei por uns "Boa! Parabéns!:) Fico muito contente por ti!" escritos...e daí não vai passar. A namorada existe...e convém não esquecer.
Há dois anos, quando as coisas terminaram, um dos motivos (se é que se pode chamar motivo) foi o facto de ele não ter esta etapa terminada e querer concentrar-se nela. Agora está completa. Andaremos trocados no tempo? Cheguei eu cedo demais?



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Help

Ajudem-me lá, uma viagem de 4 dias, três na Disney e um em Paris, em regime de meia pensão, 700 euros. É muito? É bom? Ou consegue-se melhor? Sou novata nestas andanças...
Estava há pouco a dar no telejornal um estudo feito (não me lembro por quem) sobre a sexualidade dos povos que revelou que os Portugueses eram dos que tinham uma média de relações sexuais por semana, mais elevada. Duas vezes por semana. Numa entrevista de rua, várias pessoas diziam que achavam que não era verdade, que os inquiridos mentiram nas sondagens, que ninguém tinha tempo "para isso" duas vezes por semana. Eu por acaso nem acho muito, se tivermos em conta o preço da electricidade, é normal que os Portugueses ten ham optado por desligar as luzes e deixar de ver televisão, dedicando-se a actividades mais em conta. Juntando a isto o frio que tem estado...faz todo o sentido...:)