Avançar para o conteúdo principal

15.09.2011

Hoje ele cumpriu o objectivo. Chegou à meta. Bastante depois do tempo previsto, "tirado a ferros", como ele disse, mas chegou. E assim que conseguiu deu-me a boa notícia. E senti-o tão feliz, tão realizado, tão mais leve, como se um fardo lhe tivesse saído das costas. E apeteceu-me tanto tanto estar ao pé dele, abraçá-lo, cobri-lo de beijos. Festejar com ele. Fiquei por uns "Boa! Parabéns!:) Fico muito contente por ti!" escritos...e daí não vai passar. A namorada existe...e convém não esquecer.
Há dois anos, quando as coisas terminaram, um dos motivos (se é que se pode chamar motivo) foi o facto de ele não ter esta etapa terminada e querer concentrar-se nela. Agora está completa. Andaremos trocados no tempo? Cheguei eu cedo demais?



Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.