Avançar para o conteúdo principal
Como já escrevi aqui em anos anteriores, como resolução de ano novo, um dos meus desejos é viajar. Gostava muito de conhecer as capitais europeias e afins...vejo tudo o que é colega minha a fazer isso, às vezes não sei de onde lhes vem o dinheiro, mas o certo é que fazem as malas e aí vão elas.
Conheço Portugal de lés a lés, quando era pequena os meus pais pegavam na carrinha (tínhamos uma carrinha enorme, assim tipo auto-caravana), começavam em Mogadouro e terminavam em Vila Real de Santo António. Por isso, agora gostava de espraiar os horizontes "lá para fora". Conheço algumas cidades de Espanha, como a Corunha, Salamanca, Sevilha, Santiago, Oviedo, já fui aos Picos da Europa (giro giro!), mas a Madrid ou Barcelona, por exemplo, nunca fui.
Gostava de começar por Paris. Ontem até andei a ver o preço das viagens e não é assim caro...o pior é mesmo o alojamento. Queria oferecer também a viagem aos meus pais, já que ao longo destes anos todos foram eles a proporcionar-me tanta coisa boa, sentia-me uma egoísta se fosse sozinha. Não sei se este ano vai ser possível...o trabalho ainda é a recibos verdes, uma terapeuta da fala não ganha exactamente um balúrdio por mês, há o mestrado para acabar de pagar...enfim.
De qualquer maneira, vocês que são pessoas viajadas e estão por dentro destas coisas, aconselham algum hotel em Paris?
 


Comentários

L Girl disse…
Não conheço Paris, por isso não posso ajudar na questão do hotel...
Fui a Madrid há pouco tempo com as amigas e foi espectacular! Voo low-cost, hostel básico, comemos bem e bebemos bem e gastamos pouco dinheiro! Vale mesmo a pena tirar uns dias e conhecer o mundo. Viajar é das melhores coisas que há! A minha próxima viagem vai ser a Londres e, em princípio, ainda antes do Verão! Quando fores a Paris conta tudo aqui! :)
D. disse…
Ai C.Spot, tinha eu acabado de escrever este post e a minha senhoria a tocar à campainha. Veio desejar bom ano? Não, veio anunciar um aumento nada pequeno do aluguer...enfim, até se perde a vontade de fazer planos.
Madrid também me parece bem, o voo já tinha pensado em ser low-cost, o alojamento é que tenho mais receio, não por mim que alapo em qualquer lado, mais pelos meus pais...mas também nunca esive num hostel. Podes ter a certeza que se for a Paris vou contar tudo em tantos detalhes que ninguém me vai aturar!:) E tu conta também a tua aventura londrina!:)
beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.