Avançar para o conteúdo principal
Estive quase a ser levada pelo vento, mas aguentei-me e cá estou eu. E o meu guarda-chuva também está intacto (eu sou a maluquinha dos guarda-chuvas, mal sinto um pingo, lá está ele, nem que esteja vendaval). Dos meus trinta e nove colegas do mestrado, apareceram oito na aula, aqueles que moram lá perto da faculdade...e eu. Sou uma pessoa crente, nasci assim e assim será até ao fim.
Aqui na rua, o balanço é de duas árvores arrancadas, um conjunto de cadeiras que saiu a voar directamente de uma varanda para cima de um jipe (ficou com um tejadilho artístico) e os vidros do café todos partidos. Pacífico, portanto.


Comentários

Maria disse…
Foi bem complicado...hoje acalmou :)
O meu blog ficou privado, já tens convite no teu mail!
D. disse…
Obrigada Maria!:) Mas por qualquer motivo não o recebi, envias-me de novo? borboletasepirilampos@gmail.com
Obrigada!

beijinhos
C*inderela disse…
Por aqui também foi uma especie de fim do mundo!

Mensagens populares deste blogue

Help

Ajudem-me lá, uma viagem de 4 dias, três na Disney e um em Paris, em regime de meia pensão, 700 euros. É muito? É bom? Ou consegue-se melhor? Sou novata nestas andanças...
Estava há pouco a dar no telejornal um estudo feito (não me lembro por quem) sobre a sexualidade dos povos que revelou que os Portugueses eram dos que tinham uma média de relações sexuais por semana, mais elevada. Duas vezes por semana. Numa entrevista de rua, várias pessoas diziam que achavam que não era verdade, que os inquiridos mentiram nas sondagens, que ninguém tinha tempo "para isso" duas vezes por semana. Eu por acaso nem acho muito, se tivermos em conta o preço da electricidade, é normal que os Portugueses ten ham optado por desligar as luzes e deixar de ver televisão, dedicando-se a actividades mais em conta. Juntando a isto o frio que tem estado...faz todo o sentido...:)