Avançar para o conteúdo principal

Que é para aprenderes (a saga)

Sou mesmo bambi... Farta de saber, sempre de pé atrás, conhecendo "do que a casa gasta", acabo por ser amável e fazer o jeito. Andou à minha volta, sempre muito simpática e não sei que mais, e no fim dei-lhe quase uma consulta de borla, ela viu-se de problema resolvido, desapareceu e nem um "Obrigada". Se não fosse da família (estou com ela duas vezes por ano, mas ok) já lhe tinha atirado um ovo podre à testa. Não...não tinha nada. Os bambis não fazem isso.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

:) yey!

Já chegou o meu certificado do mestrado! Que orgulho!:) Foi pena terem-mo mandado num envelope fanhoso, pelo correio, todo amassado...mas excepto isso... O diploma, custa um balúrdio (nunca percebi o motivo) e demora uns seis meses a chegar. Entretanto falta um mês e dois dias para eu estar de férias. Contagem decrescente. Se me vejo esparramada ao lado de uma piscina, até penso que é mentira.
Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.