Avançar para o conteúdo principal

Notícias do dia

1) O mestrado que eu queria sempre vai abrir este ano. Tenho dois meses para pensar se me inscrevo ou não. Ai ai... se tivesse emprego nem pensava duas vezes, inscrevia-me e pronto.
2) O meu avô (86 anos) convidou uma amiga da mesma faixa etária para almoçar. O almoço foi feito por ele, bife com acompanhamento e a bela da salada de alface (e tinha mesmo bom aspecto!). Está-me cá a parecer que vou ter uma avó nova...
3) Hoje é o Dia da Poesia :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.