Avançar para o conteúdo principal
Fui ao Parque da Cidade para ler o meu livro, em paz, sossegadita, enquanto apanhava um bocadinho de sol. Impossível. Estando sozinha há sempre aves raras que acham, do alto da sua sapiência, que me devem fazer companhia. E então é com cada abordagem...A sério, acham mesmo que alguma rapariga, no seu perfeito juízo, fica encantada convosco? Não fica amigos, não fica. Quando muito, fica incomodada, porque lhe tiraram o momento zen e ela não está para aturar grunhos que vão perguntar as horas (tendo um relógio no pulso...) a mascar chicla de boca aberta. Não contentes com isso, ainda se colam a olhar para o decote da pessoa como se fosse a última coca-cola no deserto. Haja subtileza. Ao fim de 3, fechei o livro e vim para casa.

Comentários

L Girl disse…
Se fosse um tipo jeitoso, talvez não incomodasse tanto! ;)
D. disse…
Pois, mas esses pelos vistos andam sempre com as horas em dia... :p

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.