Avançar para o conteúdo principal

Nuno Markl, essencialmente

Ontem à noite fui, finalmente, ao cinema. Íamos para ver o Sherlock Holmes, mas ao fim-de-semana TODA a gente aqui da terrinha resolve ir ao cinema (eu não sou excepção) e já não havia bilhetes, então optámos por ir ver A Bela e o Paparazzo. Não ía com grandes expectativas, não morro de amores pela Soraia Chaves...mas gostei muito do filme! O Nuno Markl está absolutamente fantástico, igual a ele próprio, e fartei-me de rir. O enfermeiro que passa o tempo todo a curar o rapaz jeitoso, também tem umas tiradas 5 estrelas...já para não falar do cão, que é a coisa mais fofa do mundo do cinema até então.:)
Para desanuviar um bocadinho, aconselho vivamente...ah! e para quem usa óculos, é óptimo porque não tem legendas.:)
http://www.youtube.com/watch?v=1an7NGHsa5Y

Comentários

Cinderela disse…
O cinema português tem-me desiludido muito. E nesta altura, há filmes tão bons em cartaz, que nem me passou pela cabeça ir ver "A bela e o paparazzo". Mas fica a dica, quanto mais não seja para quando chegar ao vídeo clube.
Beijocas!

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.