Avançar para o conteúdo principal

Coisas que se fazem

Uma amiga minha terminou uma relação de 6 anos (mútuo acordo) e no dia seguinte o avô dela faleceu. O tólaró do ex-namorado (ainda namorado 24h antes) nem sequer apareceu para lhe dar um abraço ou os sentimentos à família que, durante aquela meia dúzia de anos também foi a família dele, uma vez que os pais dele não vivem em Portugal.
Isto é coisa que se faça? Tanto tempo juntos e depois puft! acaba-se o namoro e esquece-se a pessoa e tudo o que ficou para trás? Não percebo estas mentes retorcidas...

Comentários

Cinderela disse…
Realmente não se faz. Seis anos são seis anos, independentemente de terem acabado, eles devem ter sido importantíssimos na vida um do outro, e não demonstrar apoio numa fase tão crítica, só revela falta de carácter. De certeza que a tua amiga está muito melhor sem ele!

Mensagens populares deste blogue

Help

Ajudem-me lá, uma viagem de 4 dias, três na Disney e um em Paris, em regime de meia pensão, 700 euros. É muito? É bom? Ou consegue-se melhor? Sou novata nestas andanças...
Estava há pouco a dar no telejornal um estudo feito (não me lembro por quem) sobre a sexualidade dos povos que revelou que os Portugueses eram dos que tinham uma média de relações sexuais por semana, mais elevada. Duas vezes por semana. Numa entrevista de rua, várias pessoas diziam que achavam que não era verdade, que os inquiridos mentiram nas sondagens, que ninguém tinha tempo "para isso" duas vezes por semana. Eu por acaso nem acho muito, se tivermos em conta o preço da electricidade, é normal que os Portugueses ten ham optado por desligar as luzes e deixar de ver televisão, dedicando-se a actividades mais em conta. Juntando a isto o frio que tem estado...faz todo o sentido...:)