Avançar para o conteúdo principal

Ida ao cinema - nº 2

Ora pois, hoje fui ao cinema outra vez. Devido a múltiplos incidentes e um funcionário de bilheteira incompetente que demora 20 minutos a fazer um troco a cada casal, quando chegou a nossa vez todos os filmes que tinhamos equacionado ir ver estavam lotados.
Resultado: Fomos ver o "Homens que matam cabras só com o olhar" - o título já é bastante sugestivo - e gostava imenso de vos explicar o filme, mas também não o percebi muito bem. Mas tem cabras. E homens.

George Clooney, querido, tu sabes que não queres ter esse bigode, vá lá...

Comentários

Cinderela disse…
Eu cá vi o trailer e pareceu-me bonzinho, o filme. Mas ainda não o fui ver, com tantos filmes interessantes em cartaz, não há tempo para todos.***

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.