Avançar para o conteúdo principal

Simpatia matinal

Ao acordar.6.30h.

Mãe: Ui...que cara...dormiste mal??
Eu: Não...dói-me muito a garganta...vê aqui se achas que está inflamada.
Mãe (espreita...espreita mais uma vez, analisa bem a situação e com ar muito sério, diz): Eia...ca ganda amigdala!:)

E achou imensa piada!Nem sequer pensou que eu poderia asfixiar por estar com as amigdalas do tamanho de almôndegas!Isto...
Já decidi, vou passar o fim-de-semana todo na cama a curar a"ganda amigdala"!:p

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Esta coisa da gestão das relações humanas e dos mal entendidos deixa-me exauridinha.    
Primeira oportunidade de emprego em Terapia da Fala. Começo já para a semana. É um part-time, mas hoje de manhã, quando recebi a notícia, fiquei tão contente que até chorei.